Sunday, January 08, 2012

(...) dou comigo a pensar, com uma frequência perturbadora, em "pirar-me" rapidamente deste "ninho de cobras" infecto e contagioso (...) / (...) I find myself thinking, with a disturbing frequency in quickly "escape" this infectious and contagious "nest of snakes" (...)



Escrevi o "desabafo", que dá título a esta entrada, num post que editei recente intitulado "


Ilustro agora esse sentimento e acrescento uma inquietação: Para Onde?!...
Pelo método da "exclusão de partes", fico, ainda assim, com quase o Mundo inteiro...

I wrote the "outburst" that gives a title to this entry, In a post I recently edited entitled"
"Álvaro Santos Pereira" - that Great...Liar. "
I now Illustrate that feeling and add an unease: To Where ?!... 

By the method of "elimination", I still have most of the world...


Desenho: Gonçalo Afonso Dias, Janeiro 2012
(técnica mista sobre papel, 20x15cm)


Gonçalo Afonso dias (architect)
Transalion: Tiago Afonso Dias

No comments: