skip to main |
skip to sidebar
"Play-Off, um "Banho de Cultura"...
Esta fotografia foi por sorte (o imperceptível - aos nossos olhos - momento entre dois fotogramas). Já o inenarrável Rui Santos não anda lá, com certeza, há tantos anos, a regurgitar mediocridade para cima dos incautos telespectadores por mera sorte. Pergunto-me que raio de "cunhas" ou de "favores prestados" terá essa criatura...
A "BOA NOTICIA":
Pedro Proença 18º melhor árbitro em 2011
Publicado hoje às 13:49
O árbitro internacional português está no top 20 dos melhores do mundo, segundo os critérios de avaliação da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol
Pedro Proença ficou à frente de Olegário Benquerença. O árbitro de Lisboa ocupa o décimo oitavo lugar, três acima do seu colega de Leiria.
A listagem é liderada pelo húngaro Viktor Kassai, sendo que o primeiro não europeu é o uruguaio Jorge Luis Larrionda.
A "MÁ NOTICIA":
Apagão analógico já começou
O sinal analógico de televisão foi desligado em Palmela, que se tornou assim a primeira zona do país a receber, apenas, o sinal digital de televisão.