Sunday, February 26, 2012

26 de Fevereiro de 2012


A "BOA NOTÍCIA":

Mandela sai do hospital no domingo ou segunda-feira, diz Zuma. 

Em comunicado, Jacob Zuma garantiu ainda que o herói da luta contra o apartheid, agora com 93 anos, «está plenamente consciente» e que este «não está em perigo».

O presidente sul-africano confirmou, este sábado, que Nelson Mandela «está bem» e que deverá «sair do hospital» no domingo ou na segunda-feira.

Em comunicado, Jacob Zuma garantiu ainda que o herói da luta contra o apartheid, agora com 93 anos, «está plenamente consciente» e que este «não está em perigo».

«Os médicos estão satisfeitos com o seu estado que, dizem eles, está conforme com a sua idade. Ele estava de boa saúde antes de dar entrada no hospital, mas os médicos sentiram que a nsua queixa exigia um exame mais completo», explicou.

A "MÁ NOTÍCIA":
Benfica empata com Académica e pode ser alcançado pelo FC Porto
Com o nulo frente à Académica, o Benfica cede pela segunda vez consecutiva pontos no campeonato e pode ser alcançado caso o FC Porto vença ao Feirense no domingo.

O Benfica não foi além de um empate a zero na deslocação ao terreno da Académica, podendo ser alcançado pelo FC Porto que recebe no domingo o Feirense.

Depois da derrota diante do V. Guimarães, a equipa encarnada cedeu pela segunda vez consecutiva pontos no campeonato, algo que ainda não tinha acontecido na Liga desta época.

A equipa encarnada foi mais dominadora durante este encontro, com muitas iniciativas de ataque durante a primeira parte perante uma Académica muito fechada.

No segundo tempo, o treinador encarnado apostou na entrada de Nelson Oliveira e que poderia ter inaugurado o marcador logo no primeiro minuto da segunda metade, mas não fez melhor que atirar ao lado quando estava isolado diante do guardião Peiser.

Aos 51 minutos, o jovem jogador encarnado,recentemente chamado à selecção, cruzou para a área da Académica, com Flávio a atirar à barra da baliza de Peiser, quando tentava cortar o cruzamento de Nelson Oliveira.




No comments: