Sunday, January 29, 2012

29 de Janeiro de 2012



A "BOA NOTÍCIA":

Benfica reforça liderança com vitória sobre Feirense


O Benfica venceu, esta noite, no terreno do Feirense, por 2-1, em jogo da 17ª jornada, marcado pela acção decisiva do anfitrião Varela em todos os golos do encontro.


Apesar de o equilíbrio ter sido quase constante na primeira parte, o Benfica teve as melhores oportunidades para chegar à vantagem. Irrequieto na frente, Rodrigo teve três ocasiões de golo, a primeira das quais aos 17 minutos, com um remate cruzado ao qual Paulo Lopes respondeu com uma boa defesa.


Depois, ao minuto 37, o internacional sub-21 espanhol de origem brasileira apareceu solto na área após passe de Cardozo e, com a bola a saltar à sua frente, rematou por cima da baliza.


Volvidos dois minutos, dispôs da melhor oportunidade para o Benfica. Após bom entendimento na direita entre Witsel e Maxi Pereira, a bola foi cruzada para o primeiro poste, onde apareceu o avançado a cabecear para uma grande defesa de Paulo Lopes.


O Feirense também criou perigo, nomeadamente por Diogo Cunha, que quase traiu Artur depois de um cruzamento tenso e com a bola a embater na parte superior da trave da baliza do Benfica.


A equipa de Quim Machado criou muitas dificuldades ao meio-campo do Benfica, já que Thiago Freitas e Hélder Castro se mostraram eficazes na recuperação de bola. Os "encarnados" apostaram sobretudo nas arrancadas de Aimar e Witsel.




A "MÁ NOTÍCIA": 
Descobertos mais dois idosos mortos em casa

Dois idosos, um homem e uma mulher, foram hoje encontrados mortos pelas autoridades nas respetivas casas, em locais distintos da cidade de Lisboa, já em estado de decomposição, revelou à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a primeira ocorrência foi registada às15:13, depois de vizinhos terem alertado para o facto de já não verem a moradora a idosa, de 87 anos, "há algum tempo".

A PSP deslocou uma equipa para o local e solicitou a ajuda do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) para abrir a porta do apartamento situado na Praça General Vicente de Freitas, em Benfica, vindo a encontrar a idosa já morta, "em considerável estado de composição".

No comments: