Tuesday, March 02, 2010

Agradecimento


Fotografia: Gad. Cascais, 02-2010
É tempo de agradecer. A todos aqueles que demonstraram um profundo e sentido pesar pela morte do meu pai, Carlos Afonso Dias
Com um grande carinho, que sei ser comungado pela minha mãe e pelos meus irmãos, agradeço e homenageio particularmente o médico e a equipa de enfermagem que, durante a fase terminal do meu pai, lhe prestou, com todo o carinho e dedicação os cuidados paleativos para que vivesse a sua última etapa com dignidade, com conforto, entre os seus, como ele decidiu.
Agradeço, por isso, em nome dos "meus" ao Dr. João Sá e à enfermeira Paula Caetano, que coordenou uma equipa de jovens enfermeiros de um enorme humanismo e competência: Alexandra, Sara, Raquel, Gonçalo e Filipa.
O meu agradecimento é extensivo a todos (as) que, de algum modo, me transmitiram a sua solidariedade. Bem hajam por isso.

1 comment:

PRC said...

Gonçalo, é com profunda emoção que li as suas palavras... fica um sentimento de perda enorme, mas em todos nós que tivemos o privilégio de cuidar do seu Pai e de Vos acompanhar em momentos tão difíceis, perdurará a memória da riqueza de uma família que se mobilizou para cumprir a última vontade de um Homem, que morreu como viveu: com coragem, determinação e junto dos que mais amou.
Um grande abraço e bem haja por tudo
Paula Caetano