Tuesday, October 13, 2009

Quando eu voltar

Fotografia: Gad, Angola, 2008
Livre, Inteiro, Íntegro. Vou voltar quando eu puder, e quando olhar pela pequena janela do avião não vou querer sentir nada, para além dos infinitos sentimentos que guardo pelas crianças que habitam o meu coração. E dos outros, na mesma condição.
E vou correr pela areia quente do Mussulo à procura daqueles que já nem se lembram de mim.
O Wilson, o Maka, e outros assim...
E vou celebrar, com eles, a nossa liberdade. Quando eu voltar.

2 comments:

Pedro Caldeira said...

Boa viagem. Encontra quem queres e quem merece.

ESF said...

Há lugares que se algum própósito têm é o de nos colocar no rumo de quem somos na essência. Eu tenho alguns desses e, de tempos a tempos, sinto a urgência de um regresso... e nessas alturas, tal como dizes, estou inteira, íntegra, livre...
Bom regresso, "quando tu voltares"...