Wednesday, February 04, 2009

Os "putos" do PSD a darem um "arzinho da sua graça"...


A mim já nada me surpreende. Como escrevi num post anterior "O circo está montado".
Com a complacência do Presidente da República, Cavaco Silva a quem aparentemente importa este "Estado da Nação"...
Está, por outro lado, lançado o tom para a Campanha Eleitoral mais anti-democrática, agressiva e "rasca" da História da Democracia em Portugal. Uma campanha sem regras, onde o insulto, a difamação e o vazio de ideias e soluções será uma constante e a palavra crise um "pau de dois bicos" a servir de bengala. Quanto aos "putos"... falam pela voz do dono(a).
Vale a pena visitar o blogue da JSD dedicado ao achincalhamento do Primeiro Ministro « A História do Pinócrates (os meninos ainda não sabem que História e história são coisas diferentes...) e ver a lista de orgãos de informação que promoveram a "apresentação do Pinócrates".
Apesar da JSD alegar que esta história nada tem que ver com a "Novela Freeport" não será por acaso que a dita lista é encabeçada pelo semanário "SOL"...

1 comment:

Pedro Caldeira said...

Também irritam-se com pouco, e gostam muito de se fazerem de vitimas.
Não acho propriamente de bom gosto, mas só revela em que nível está a política em Portugal. Mas o pior é que o nível baixo não se aplica a um só partido ou a um só interveniente político mas sim a todos os partidos e praticamente todos os políticos, a começar pelo primeiro-ministro que nas respostas na Assembleia da Répública mostra sempre um pouco de falta de educação. Depois não se pode queixar se a resposta é igual.
Um abraço