Sunday, January 18, 2009

Um Santo Domingo Para todos.

Foto: Gad. 2009
"Um Anjo caído do céu"
Em princípio é de onde caem todos os anjos...
Mas este anjo caiu mesmo ao pé de mim com o respectivo fotógrafo, ali para os lados do Guincho...
Insólito. Tinha acabado de almoçar, trazia como sempre a minha "arma" e quando olhei para a praia pensei estar a alucinar. Um "Cliché" a sério mesmo ali em baixo! Com asas e tudo!
Juro que só bebi água a acompanhar um belo linguado grelhado.
O que é curioso é que o meu "colega" de ofício mostrava-se relativamente incomodado com a minha distante presença "paparazzi". Mas, afinal eu sou um predador armado em fotojornalista e por isso é que carrego sempre mais de um kilo de Canon até para os almoços de negócios.
O meu amigo até devia ficar satisfeito. O "anjinho", cá para nós, não se mostrou nada incomodado até porque aquelas posições já o deviam (ao anjinho) estar a maçar.
Se o meu amigo fotógrafo de "book's" estiver interessado na minha humilde colaboração, e se por acaso pairar por aqui, tenho o maior gosto em partilhar... Santo Domingo para todos.
Guincho, praia ao lado do restaurante "Mar do Guincho" - 17-01-09

No comments: