Thursday, October 25, 2012

Sou o que sou e pouco mais



Sou o que sou e pouco mais...

Sou o que sou e pouco mais.
Dócil e meigo com quem eu "sinto"
Violento, agressivo com o que eu não consinto.
Mau - com a escumalha, com o compadrio, com o esterco onde vivem alegremente os corruptos, os invert...
ebrados, os acéfalos de gravata de seda.
MAU - Ao ponto de matar, por dentro - quem sabe? - Um dia, por fora - em silêncio, depois de muito esperar por esse momento "festivo".
Sou solidário com aqueles que como eu são apenas "o que são". Nada.
Vingativo também, porque a vingança, por vezes é uma cobra que se tem de alimentar

Aqueles que se "acham", espalhando pedras no meu caminho, mais tarde ou mais cedo, irão de cócoras, no limite da humilhação, apanhá-las e comê-las.
Sou o que sou e lá estarei, quando esse dia chegar, para me rir do ridículo que eles são. Do "nada" absoluto de que foram feitos.Ver mais

Gonçalo Afonso Dias, 10/2012

No comments: