Thursday, February 23, 2012

23 de Fevereiro de 2012


A "BOA NOTÍCIA":

Sara Tavares está de regresso aos palcos nacionais 
Depois de uma pausa por motivos de saúde, a cantora vai estar esta quinta-feira no CCB e no dia 1 de Março na Casa da Musica, no Porto, para apresentar o último álbum "Xinti", gravado em 2009. O trabalho evidencia a presença de ritmos cabo verdianos, conjugados com reggae, soul e pop.




A "MÁ NOTÍCIA":
Em 2013 não haverá tolerância de ponto no Carnaval, diz Relvas

O anúncio foi feito, esta noite, pelo ministro Miguel Relvas, na TVI24, defendendo que ninguém compreenderia se o Governo andasse a «saltitar» nas suas decisões.

No próximo ano voltará a não haver tolerância de ponto no Carnaval para os funcionários públicos, anunciou o ministro Miguel Relvas.

O ministro dos Assuntos Parlamentares sublinhou que uma decisão diferente por parte do Governo não faria qualquer sentido.

«Não passa pela cabeça de ninguém que um Governo que tem coerência, uma linha orientadora e um denominador comum, andasse a saltitar de ano para ano. Naturalmente que a decisão deste ano se repetirá no próximo», declarou o ministro referindo à tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval.

Na TVI24, Miguel Relvas criticou, ainda que de forma indirecta, as Câmaras que decidiram dar tolerância de ponto. O ministro lembrou que algumas dessas autarquias têm dificuldades em pagar as suas dívidas.

«Há Câmaras Municipais, e muitas delas deram tolerância de ponto, que devem milhões de euros a quem lhes forneceu serviços. Estão numa situação particularmente delicada e a quem se exige seriedade e rigor na gestão. O tempo demonstrará quem sabe gerir a coisa pública e quem merece a confiança dos portugueses para gerir o interesse público», comentou.

No comments: