Tuesday, February 21, 2012

21 de Fevereiro de 2012


A "BOA NOTÍCIA":





"The Simpsons"

(Imagem retirada da net)

O Episódio nº 500 dos Simpsons:
Homer revela a Assange o grande segredo: «não tenho roupa interior» 

Julian Assange grelhava salsichas, quando foi descoberto pela família Simpson. Homer revelou-lhe o segredo que faltava à Wikileaks: não usa roupa interior. Foi assim no episódio 500 dos Simpsons, com Julian Assange

O encontro não podia ter começado pior. Bart Simpson pergunta «como vai?» a Assange. E o fundador da Wikileaks responde: «essa é uma informação pessoal e não tens o direito de o saber».







A "MÁ NOTÍCIA":



Fotografia: Gonçalo Afonso Dias

"Encarnados" perdem em Guimarães e deixam FC Porto mais perto



O Benfica sofreu, esta noite a primeira derrota na liga, ao perder no terreno do Vitória de Guimarães por 1-0, ficando com apenas dois pontos de vantagem sobre o FC Porto.

A última derrota da equipa lisboeta na Liga foi a 10 de abril, na Figueira da Foz, diante da Naval (2-1), na 26ª jornada da época passada.

Jorge Jesus tinha alertado para a dificuldade de jogar em Guimarães e a verdade é que encontrou uma equipa minhota muito aguerrida e concentrada, tal como prometera Rui Vitória.

Mas além do evidente mérito dos jogadores vitorianos, o Benfica realizou uma exibição desgarrada, com demasiado coração e pouco discernimento, permitindo com esta derrota que o FC Porto se volte a posicionar a apenas dois pontos e o Sporting de Braga a cinco.

Em relação ao último jogo, entraram Aimar e Nolito e saíram Witsel e Bruno César, enquanto no Vitória regressaram João Alves e Paulo Sérgio para os lugares de El Adoua (lesionado) e Urreta.

O uruguaio, apesar de convocado, nem no banco se sentou, tendo o clube justificado, no seu sítio oficial, que o extremo emprestado pelo Benfica "não recuperou de sintomas que apresentou durante o estágio".

No comments: