Friday, January 20, 2012

20 de Janeiro de 2012



A "BOA NOTÍCIA":
Camisola alternativa eleita a quinta mais bonita do mundo

Por Redação

A camisola alternativa do Benfica foi eleita a quinta mais bonita do mundo numa votação promovida pelo site inglês Subsidesports.com.

Foram colocadas à votação um total de 23 camisolas. Venceu a do Corinthians e no pódio ficaram também a do Dortmund e a do River Plate. À frente da camisola do Benfica ficou também a camisola principal da seleção do Peru.


A "MÁ NOTÍCIA": 
Governo corta seis carreiras na Carris e desacelera Metro

De acordo com a imprensa, a Carris verá seis das suas carreiras cortadas, ao passo que a velocidade do Metro vai ser reduzida fora das horas de ponta.

O Governo vai cortar seis carreiras da Carris, que servem apenas o concelho de Lisboa, contra as 23 que o grupo de trabalho chegou a propor e que incluíam autocarros suburbanos.

De acordo com o jornal Público, vão surgir ainda 22 novas faixas para os transportes públicos na capital com o objectivo de melhorar o serviço e reduzir os custos da Carris.

O eléctrico 18, que liga o Cemitério da Ajuda à Rua da Alfândega, vai ver o seu percurso reduzido até ao Largo do Calvário.

Quanto ao Metro de Lisboa, este vai andar mais devagar fora das horas de ponta, com a sua velocidade a ser reduzida de 60 para 45 km/h. O número de carruagens do Metro vai também ser reduzido à noite e aos fins-de-semana nas linhas Azul e Amarela, sendo que na Linha Verde a
 redução é permanente

No comments: