Friday, December 30, 2011

BOM 2012



Fotografia: Gonçalo Afonso Dias. Ilha do Mussulo, Luanda, 29-12-2011

O meu amigo "Maka", o menino do Mussulo que nasceu com asma, tal como eu. Já o retratei em anos anteriores e, algumas dessas imagens estão presentes na minha galeria do "Olhares.com". O reencontro foi, mais uma vez, uma alegria. Continua com asma mas é agora o líder do grupo.
São estes grandes exemplos que me dão força e me fazem reflectir. É um bocadinho dessa força que quero partilhar convosco neste final de 2011, com uma ano à porta que não augura nada de bom. Porém, caberá a cada um de nós, através da solidariedade com os outros, superar do melhor modo (o possível...) essas previstas dificuldades.
Fotografia feita na Ilha do Mussulo, Luanda, em 29 de Dezembro de 2011

No comments: