Friday, July 31, 2009

Eu indago, tu indagas, o "Zé" manda indagar...

Tenho seguido com relativa curiosidade o caso do convite supostamente feito a Joana Amaral Dias pelo Partido Socialista.
O "caso" chegou aos media por um rugido enciumado de Louça que se tem vindo progressivamente a transformar numa espécie de Pitbull do nosso jardim zoológico parlamentar.

Sucederam-se às acusações ferozes de Louçã, de que teria sido o "charmoso" do "Zé" a convidar a ex bloquista, não menos acicatados desmentidos dos socialistas tentando, desse modo repor a honra no convento.

Finalmente hoje, "a vítima", a bela Joana, abriu o livro; foi, sim senhora, convidada pelo partido socialista, através de um telefonema pessoal do "Paulo Campos" para fazer parte das listas desse partido para o próximo governo.

O Paulo, confrontado com essa declaração, coitado, meteu os pés pelas mãos e repetiu, vezes sem conta, ao jeito de profissional de futebol a seguinte declaração: "O Paulo Campos só indagou da possibilidade..."
Ora bem...; é evidente que o Paulinho, um simples secretário de estado adjunto das obras públicas não "indagou" mas foi mandado indagar. E no PS quem manda, sabe-se é o "Zé".

A Joana também não sai "bem na fotografia"...
Bem sei que "a vingança é um prato que se serve frio", mas, para o meu gosto, o ambiente ainda está muito quente para servir o gaspacho.

Para o marialva português ficou o melhor de tudo isto; agora, nos seus próximos engates clandestinos, quando for confrontado pelo marido ou namorado da vítima assediada tem mais um truque na "mala"... _ Ó meu! Eu só táva a indagar da possibilidade!...

No comments: