Friday, May 29, 2009

s-t


Foto: Gad. Portimão, 2008

2 comments:

AM said...

Caro Gonçalo Afonso Dias
Constato, com pesar, que "eliminaste" umas postas.
O "Artes e Ofícios" é teu e no teu blogue farás como bem entenderes, mas, se me permites, gostaria de aproveitar esta caixa de comentários para "esclarecer" todos aqueles que te "visitam", que não tive nem tenho nada a ver com essa tua decisão.
Tanto quanto recordo fizestes duas postas em que de um modo ou de outro "visavas" coisas que fui "largando" por ai (pelo meu blogue mas também pelas caixas de correio... "alheias").
Apesar de não concordar com a maior parte do que então escreveste, acho que tens todo o direito (era só o que mais faltava...) de postar as tuas opiniões... sobre as minhas opiniões...
Felicidades para ti e para o teu trabalho.
António

Anonymous said...

Passo por aqui muitas vezes, e adorava ter esta arte pra tirar fotografias. Não comento sempre nas fotos porque me ia tornar repetitiva, mas não me lembro de não ter gostado (MUITO) de todas.