Sócrates respira fundo por mais uns dias... Enquanto durar o bombardeamento mediático à volta da eleição do "Rei Ronaldo".
Confesso que não esperava.
Também confesso que me foi perfeitamente indiferente o Cristiano Ronaldo ter ganho o título de melhor Jogador do Mundo;
Primeiro porque eu não acho que seja, independentemente da subjectividade que têm sempre estas "eleições".
Independentemente dos "mundos" de interesses que desde muito cedo se movimentam pressionando o "staff" deste ou daquele possível candidato.
Também não me parece uma questão de Amor x Ódio como sugere o video que AQUI podem ver e que, aliás está muito bem feito, ainda que a falta de humildade de [CR], gritante nas suas entrevistas me faça alguma "urticaria".
Por outro lado, no que diz respeito à selecção Portuguesa, o "melhor do mundo" parece-me estar sempre cansado...
Mas se o Pélé, segundo "A Bola", há mais de um ano já tinha dito que em 2008 seria Ronaldo o vencedor... quem sou eu para achar mal ou bem?!
Fico apenas à espera do próximo episódio que desvie a informação e a formação de opinião, tão necessária neste país, daquilo que é fundamental e relevante para o dia-a-dia dos portugueses.
Porque, bem vistas as coisas, a menos que Ronaldo venha a financiar a Caixa Geral de Depósitos, Portugal não ganhou absolutamente nada.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
é o prémio pessoa do carrilho que é de todos (sic...) os arquitectos portugueses, é o prémio de "melhor do mundo" do ronaldo que é de todos os portugueses...
se querem mesmo saber, quem ganhou um belo prémio com a "vitória" do cristiano reinaldo foram os "sponsors" e os gajos da consolas de jogos
quanto ao "bombardeamento", caro gonçalo, não te esqueças da "notícia" sobre o futuro cão de água português do barraca...
Post a Comment