Sunday, April 22, 2007

"Gajos" de quem eu gosto.



Isaltino. Gosto dele.
Nasci em Paço de Arcos, Oeiras em 1964.
A minha vida deu muitas voltas mas vivo de novo (há 3 anos) em Paço de Arcos, Oeiras.
Ideológicamente não podia estar mais longe do Isaltino.
Contudo, tenho os olhos abertos e a equidistância políca suficiente para avaliar, como cidadão, o seu trabalho.
Oeiras é hoje talvez o concelho português onde a qualidade de vida é mais relevante.
Tenho pelo Isaltino a mesma postura (prudente) que mantenho em relação à maioria dos autarcas deste país.
O que para mim distingue o Isaltino de outros "dinaussauros" do Poder Autárquico é o seu trabalho.
Dizem que mete dinheiro ao bolso... Mas, verdade ou não, para além dessa questão (por provar) o que é facto é que quem vive em Oeiras, sente que está alguém competente e empreendedor no comando do seu Município.
E aqui vive-se bem.
Basta atravessar a "fronteira" para o Concelho de Cascais para perceber a diferença.

No comments: