boas gonçalo, apresento-me como aspirante a arquitecto, 2º ano na moderna de Lx ehehe interessei-me pelo blog devido aos projectos que tás a desenvolver em angola( não nasci em angola mas a minha familia é de lá, tenho várias costelas chamadas Luanda, Malange, etc eheheh) gostava de saber como estão a correr os projectos em Angola, se é dificil conseguir trabalho por lá, o que achas da situação do país... e já agora, em relação aos projectos como os abordas? qual a diferença de um projecto na europa, com todas as condicionantes e toda uma cultura ocidental dita "civilizada", e um projecto que desenvolvas num "novo" país massacrado por uma guerra que ainda tem(ou deve ter) repercussões na sua sociedade.
TODAS AS FOTOGRAFIAS E TEXTOS INSERIDOS NESTE BLOGUE . EXCEPTO OS QUE ESTÃO DEVIDAMENTE REFERENCIADOS, SÃO DA MINHA EXCLUSIVA AUTORIA E RESPONSABILIDADE E ESTÃO PROTEGIDOS PELO "CÓDIGO DOS DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS". SÓ PODERÃO SER COPIADOS E/OU DIVULGADOS COM O MEU CONHECIMENTO E COM O MEU CONSENTIMENTO EXPLÍCITO. A VIOLAÇÃO DESSE CÓDIGO PODERÁ DAR ORIGEM À ABERTURA DE PROCESSOS CRIME. NÃO ME OPONHO À CÓPIA OU DIVULGAÇÃO DESSES CONTEÚDOS DESDE QUE SEJAM FEITOS COM A MINHA EXPRESSA AUTORIZAÇÃO. (GONÇALO AFONSO DIAS) / ALL THE PICTURES AND TEXTS INSERTED IN THIS BLOG, EXCEPT THE ONES THAT ARE PROPERLY REFERENCED, ARE OF MY EXCLUSIVE AUTHORSHIP AND RESPONSABILITY AND ARE PROTECTED UNDER THE "CODE ON COPYRIGHT AND RELATED RIGHTS". THEY MAY ONLY BE COPIED AND/OR DIVULGED WITH KNOWLEDGE AND EXPRESS CONSENT. THE VIOLATION OF THIS CODE MIGHT GIVE RISE TO THE OPENING OF CRIMINAL PROSECUTION. I DO NOT OPSODE TO THE COPY OR DIVULGATION OF THESE CONTENTS UNLESS THEY ARE MADE WITH MY EXPRESS AUTHORIZATION. (GONÇALO AFONSO DIAS)
EM DESTAQUE - CARTA ABERTA AO BASTONÁRIO DA ORDEM DOS ARQUITECTOS PORTUGUESES, JOÃO BELO RODEIA
O AUTOR DESTE BLOGUE E ARQUITECTO COM 25 DE ACTIVIDADE, MEMBRO NÚMERO 3562-S DA (O-A) - GONÇALO AFONSO DIAS E A METÁFORA ARQUITECTOS UNIPESSOAL, LDA ESTÃO SOLIDÁRIOS COM OS MILHARES DE ARQUITECTOS NO DESEMPREGO E NÃO SE REVÊM NA POSTURA DA ORDEM DOS ARQUITECTOS PORTUGUESES E NA PASSIVIDADE DO SEU BASTONÁRIO, ARQ. JOÃO BELO RODEIA. APELO A TODOS OS ARQUITECTOS (AS) EMPREGADORES, DESEMPREGADOS (OU NÃO) E ESTAGIÁRIOS QUE AQUI DEIXEM O SEU TESTEMUNHO PARA QUE, TODOS JUNTOS FAÇAMOS OUVIR A NOSSA VOZ.
EM OBRA... EDIFÍCIO SEDE DO BANCO ESPÍRITO SANTO DE ANGOLA (BESA) NO LOBITO 2012/...
1 comment:
boas gonçalo,
apresento-me como aspirante a arquitecto, 2º ano na moderna de Lx ehehe
interessei-me pelo blog devido aos projectos que tás a desenvolver em angola( não nasci em angola mas a minha familia é de lá, tenho várias costelas chamadas Luanda, Malange, etc eheheh)
gostava de saber como estão a correr os projectos em Angola, se é dificil conseguir trabalho por lá, o que achas da situação do país...
e já agora, em relação aos projectos como os abordas? qual a diferença de um projecto na europa, com todas as condicionantes e toda uma cultura ocidental dita "civilizada", e um projecto que desenvolvas num "novo" país massacrado por uma guerra que ainda tem(ou deve ter) repercussões na sua sociedade.
abraço
pedro santos
Post a Comment