Sunday, January 15, 2006

fotografia

"Xadrez" #01

Primeira experiência com uma longa série de fotografias que captei durante os meses de Maio e Abril de 2004.
Nessa altura, estava no início da reabilitação de um AVC que me "apanhou" subitamente no dia 12 de Dezembro de 2003.
Impossibilitado de exercer a minha actividade profissional, encontrei na minha janela e na pequena "G5" (montada num tripé e a funcionar com o disparador automático), uma das motivações para principiar o "caminho de regresso" e abafar a revolta que nesses tempos me espartilhava.
Ficaram as fotografias, muitas. (já conhecia de cor a rotina de grande parte dos meus "alvos"...).
Passados dois anos, olho para estes "bonecos" e sinto a alegria de fazer, de novo, parte das peças deste jogo de regras estranhas, a que nos habituámos a chamar de vida.

1 comment:

AM said...

janela indiscreta! :)