Friday, November 07, 2014

MY DREAM HOUSE - WORK IN PROGRESS [M.D.H.] PONTO DE SITUAÇÃO - 06/11/2014






MY DREAM HOUSE - WORK IN PROGRESS [M.D.H.]
PONTO DE SITUAÇÃO - 06/11/2014

Boa noite!

Publiquei hoje o oitavo trabalho desta série que principiou no dia 15 do mês passado com a "Casa 000", a minha casa de sonho.

Tendo em consideração que pretendemos publicar o livro que eternizará esta "aventura" no início de Janeiro de 2015, já considerando o tempo para a revisão dos textos e eventual tradução para inglês, recolha de informação biográfica, e edição, impus um limite de 3 dias para desenvolver cada um dos trabalhos, prazo que está a ser cumprido e superado.

Como referi no início não tenho uma ordem para interpretar cada "sonho", nem tão pouco o faço segundo qualquer critério que não o "momento" em que pego nele, quando sinto que é a altura certa para por no papel aquilo que, desde logo, se instala nos meus pensamentos. Daí a importância de ir recebendo os textos (ou outro meio qualquer) com antecedência. Dá-me mais tempo para ir pensando...

Tenho uma grande convicção no interesse deste projecto que surgiu espontaneamente e, quando assim é, entrego-me "de corpo e alma".

Considero que todos os 16 "sonhos" que já me fizeram chegar são igualmente interessantes e importantes para o objectivo definido - pela diversidade das formas com que são comunicados e pelos distintos conteúdos.

Para que o trabalho tenha "peso" e matéria para o livro, e para uma previsível exposição, espero ter um mínimo de 25 ideias para trabalhar. Repito, porque essa dúvida já me foi colocada mais de uma vez, que não pretendo desenhos. Pretendo que as ideias sejam postas da forma que o seu autor entender (textos, poemas, músicas, etc.)

Acabo agradecendo a todos os que já participaram e, em antecipação, àqueles que ainda irão participar.


Gonçalo Afonso Dias

06/11/2014

1 comment:

Anton Logvinov said...

Hi nice reading your bllog