Wednesday, August 01, 2012

Cópias de fotografias e textos deste blogue



Caros amigos,
tem sido recorrente a cópia de fotografias e textos deste blogue, ambos da minha autoria exclusiva.
Por outro lado, tenho vindo a constatar o uso e abuso desses elementos em distintos blogues e sites.
Nunca me opus a que o meu trabalho fosse utilizado, desde que com o meu consentimento prévio e devidamente referenciado ao autor.
escusado seria lembrar que todas as fotografias e todos os textos estão ao abrigo do "CÓDIGO DOS DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS", e que têm, por isso, "Todos os Direitos Reservados".
A violação desses direitos pode, se eu assim o entender" originar a abertura de processos crime. Não gostaria de o vir a fazer mas não hesitarei sempre que considerar esse abuso GRAVE.
Pelo exposto e em nome da Ética e da Boa Educação e para evitar complicações desnecessárias lembro que apenas poderão ser copiados e utilizados materiais deste blogue com a minha expressa autorização.
Cumprimentos,
Gonçalo Afonso Dias

2012-08-01

No comments: