Thursday, July 12, 2012

CORTA RELVAS (4) ...




Reitor da Universidade Lusófona do Porto abandona cargo

Fernando Santos Neves, autor do parecer que atribuiu as equivalências a Miguel Relvas, já não é reitor desta universidade. Um administrador da Lusófona disse que a saída já estava programada.

O autor do parecer que justificou as equivalências dadas a Miguel Relvas e atual reitor da Universidade Lusófona no Porto demitiu-se do seu cargo, indicou a revista Sábado no seu site, que cita uma fonte desta universidade.

Fernando Santos Neves, cuja demissão foi comunicada pela universidade na quarta-feira à noite, assinou o parecer que permitiu a concessão de 160 créditos em 180 possíveis ao atual ministro dos Assuntos Parlamentares no seu curso de Ciência Política.

Ainda de acordo com a revista Sábado, Isabel Lança, catedrática na área da Comunicação Social, será a nova reitora desta universidade no Porto.

Entretanto, contactado pela TSF, Manuel Damásio, administrador da Universidade Lusófona, confirmou a susbstituição de Santos Neves por Isabel Lança e explicou que esta mudança estava já prevista, mesmo antes do caso Miguel Relvas ter sido notícia.



..................................
Ao que parece Fernando Santos Neves "puxou o autoclismo" com a cabeça "lá dentro"... (GAD)

No comments: