Monday, January 09, 2012

The End





O Fim

Este é o fim

Belo amigo

Este é o fim

Meu único amigo, o fim

Dos nossos elaborados planos, o fim

De tudo que permanece, o fim

Sem salvação ou surpresa, o fim

Eu nunca olharei em seus olhos...de novo

Voce pode imaginar o que será?

Tão sem limites e livre

Precisando desesperadamente...de alguma...mão de estranho

Numa terra desesperada?


Perdido numa romana...selva de dor

E todas as crianças estão loucas

Todas as crianças estão loucas

Esperando a chuva de verão, sim

Tem perigo no extremo da cidade

Passeie pela estrada do rei, bem

Cenas estranhas dentro da mina de ouro

Passeie pela estrada do este, bem

Passeie pela serpente, passeie pela serpente

Para o lago, o antigo lago, bem

A serpente é longa, sete milhas

Passeie pela serpente… Ela é velha e sua pele é gelada

O oeste é o melhor

O oeste é o melhor

Vá lá, e nós faremos o resto

O ônibus azul está nos chamando

O ônibus azul está nos chamando

Motorista, aonde está nos levando?


O matador acordou antes do amanhecer, ele pôs suas botas

Ele tirou uma foto da antiga galeria

E andou pelo corredor

Entrou no quarto em que sua irmã vivia, e...então ele

Pagou a visita a seu irmão, e então ele

Ele andou pelo corredor, e

E ele veio até a porta...e ele olhou para dentro

"Pai?", "Sim filho?", "Eu quero te matar."

"Mãe...Eu quero...te foder."


Venha bem, tente conosco (3x)

E me encontre atrás do ônibus azul

Fazendo um foguete azul, No ônibus azul

Fazendo um rock triste, vamos, sim

Matar, matar, matar, matar, matar, matar


Este é o fim, belo amigo

Este é o fim, meu único amigo, o fim

Dói te libertar

Mas você nunca vai me seguir

O fim da gargalhada e das mentiras suaves

O fim das noites que tentávamos morrer

Este é o fim





Desenho : Gonçalo Afonso Dias (01-2012)

No comments: