Thursday, December 17, 2009

Ainda o Sismo.

1 comment:

Denise Guerra said...

Olá srº Gonçalo, espero que a terra volte ao nornal em Lisboa pois, quando teve este abalo aqui no Rio foi horrível a sensação! Gostaria de convida-lo a participar de uma promoção caso interesse com uma de suas fotos:
Promoção: Com o Objetivo de Valorizar a Imagem Corporal e a Descendência Étnica Africana Masculina, Além de dar visibilidade ao Negro e ao homem Afro-descendente, bem como contemplar o público em geral com belas fotos Masculinas, iniciamos hoje a PROMOÇÃO “Gente é pra Brilhar”: NEGROS GATOS DE ARREPIAR!

Para participar desta PROMOÇÃO basta enviar uma foto de um Homem de qualquer idade, de preferência de Perfil (Rosto) que ressalte a beleza do homem fotografado, para o email afrocorporeidade@gmail.com ou denise.guerra5@gmail.com que já estará concorrendo a um Livro “Feijoada no Paraíso” (Livro que deu Origem ao filme Besouro). A Promoção será válida para as fotos enviadas do dia 17/12/09 a 17/01/10. Serão Sorteados 3 livros! O Sorteio será público e Ocorrerá no dia 20/01/2010 as 20:00h no Baile do Castelinho da Pavuna R.J.com a BANDA BRASIL SHOW.
Caso não tenha interesse em participar, de qualquer forma agradeço a sua atenção.Cordialmente, Denise Guerra. http://afrocorporeidade.blogspot.com