Friday, September 18, 2009

E o que é que as eleições têm a ver com o rastreio de despiste do cancro da próstrata?!

Para a "canalha" nada...
Para mim passou a ter muito.
Não é que entre debates entre líderes partidários (ainda se podem chamar assim?!...), emissões de audiência record do "Gato Fedorento", e outras coisas a que chamam "análises políticas" e que só servem para encher a programação e os bolsos dos recorrentes analistas, vi e revi uma reportagem que me arrepiou... O assunto era o cancro da próstata. O senhor que corajosamente falava e contava o seu "calvário" é uma figura conhecida.
Fiquei, como dizem os nossos "irmãos brasileiros" (Vai Liedson!) grudado na tv...
É que o "cara" falou que os homens a partir dos 45 anos têm de se preocupar e fazer esse despiste.
Porra! Fiquei despistado... ninguém me avisou antes.
Agora que tanto se discute o Serviço Nacional de Saúde é que eu fico a saber que estou preste a entrar em mais um grupo de risco! Quer dizer... Quando a próxima legislatura terminar eu já posso ter morrido do dito cancro! Não é justo. É mais uma falácia deste governo.
Porque é que ninguém me avisou?! Porque estou no limite da idade para ser enganado?
E o Zé Sócrates? Que pouco mais velho é que eu? De certeza que já tem aquela próstata toda mapeada... Já para não falar no Santana Lopes... E.. o burro sou eu?!

No comments: