Fotografia: Gonçalo Afonso Dias, 22.05.2015
Friday, May 22, 2015
A "artéria" de tinta acrílica branca e o "canito" do meu vizinho de baixo, que é bem giro, por sinal, e não tem culpa nenhuma de ter de conviver com aquele "coiso"!...
Labels:
"Desabafos",
2015,
cães,
Fotografia,
FUMAR (TAMBÉM) MATA,
Instalação,
Marlboro,
Ministério Público,
PIDE,
polícia,
Sociedade,
vida,
vizinho
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


No comments:
Post a Comment