Thursday, December 01, 2011

Fotografia - Divulgação



O "Olhares.com" está de parabéns pela escolha da "Fotografia do Mês de Novembro". O autor dessa obra distinguida, Pedro Corage, também e sobretudo.


Página de abertura da Galeria de Pedro Corage no "Olhares"

O meu comentário:
"Parabéns Pedro e parabéns também ao Olhares pela escolha da Foto do Mês.Uma fotografia a preto e branco, límpida e despretenciosa.
A essência da Fotografia é, desta vez, celebrada com a escolha de uma imagem fotográfica sem artificialismos nem manipulações.
Nesta área de expressão artística onde, à semelhança de muitas outras, cada vez mais prevalece o IMPACTO e as MODAS, o destaque dado a esta fotografia singela e genuína merece toda a minha consideração.
Na arte e na fotografia, em particular, há espaço e são desejáveis todas as interpretações e formas de expressão. O Olhares tem vindo, nesse sentido, a divulgar e a destacar essa liberdade, com imagens onde é notável a fusão entre diferentes formas de comunicação, mas também, como neste caso, trabalhos que nos transportam para as origens da fotografia bem como para a obra dos grandes nomes contemporâneos da arte fotográfica."

No comments: