Saturday, April 07, 2007

Atenção Blogosfera: Quadrúpede perigoso...




Imagem mais actualizada do animal.
Cortesia PJ.,interpool, C.I.A, Engº José Sócrates, e blogue "sorrisos" (onde roubei este sorriso...)















CUIDADO! Anda por aí um animal muito perturbado que dá pelo nome de "alentejo said" que não sabe escrever (muito menos pensar) mas não hesita em poluir blogues alheios com os seus excrementos mal-cheirosos. Evitem, a todo o custo, o contágio em nome da saúde pública.

O índividuo em questão ( parto do princípio que é macho, ainda que frouxo) já está circunscrito ao seu curral, com uma ração controlada, mas não deixa, por enquanto, de ser um perigo para a saúde (intelectual) pública.

Os responsáveis pela agricultura e os seviços veterinários estão em "Alerta Vermelho", não vá a "coisa" transformar-se numa Pandemia.

Está a ser criado um nº de telefone gratuíto para elucidar os incautos bloguers e aconselhá-los em caso de perigo iminente.

Estão ainda ser ponderadas medidas urgentes para indeminizar as vítimas desta aberração cibernáutica.

Segundo fontes bem informadas, o animal desvairado, pasta em terrenos muito próximos das quintas do Sr. Carreira Marques e do seu sucessor Francisco da cruz, ambos conhecidos defensores dos direitos dos seus animais "a monte".

Nota: Em caso algum devem deixar as crianças terem qualquer contacto com esta espécie, até que os cientistas descubram a causa do veneno que cospe.

No comments: