Monday, June 02, 2008

REGRESSO

Foto: gad. Cabo da Roca, Março 2008

Cá estou! Mais ou menos como prometido.
Fiz a minha reflexão sobre este (des)gosto de manter um blogue.
Achei que tinha de mudar; faz falta uma maior interactividade entre quem edita e quem vê ou lê. Só há um problema: não sei por a caixinha das "controvérsias" que vejo nalguns sítios. Talvez uma alma caridosa me ensine a fazer.
De resto, provavelmente só mudarei na contundência dos meus desabafos.
Porque vivo num país que visivelmente e diariamente só muda para pio, para trás...

Em conversa com uma velha amiga, esta disse-me o que, se calhar, eu precisava de ouvir para continuar este «Artes e Ofícios» "para o bem e para o mal: esse blogue és tu!".
Abraço a todos

.............................................................................

Cá estoy! Más o menos como prometido. Hice mi reflexión sobre este(des)gusto de mantener un blogue.
Creí que tenía que cambiar; hace falta una mayor interactividade entre quien edita y quien ve o lee. Sólo hay un problema: no sé por la caixinha de las "controversias" que veo nalguns casas de campo. Tal vez una alma caridosa me enseñe a hacer.
De resto, probablemente sólo cambiaré en la contundencia de mis desabafos.
Porque vivo en un país que visiblemente y diariamente sólo muda para pior, para tras...En conversación con una vieja amiga, esta me dijo lo que, se calhar, yo necesitaba de oír para continuar este «Artes y Oficios» "para el bien y para el mal: ese blogue eres tú!".Abrazo a todos