Thursday, November 24, 2011

CRIME, DIGO EU E A CONSTITUIÇÃO

NEM AS CRIANÇAS LHES ESCAPAM.


O "Braganza Mothers (B.M.)" que despudoradamente invoca o direito à liberdade e o direito à expressão, não só apagou o comentário*** que deixei no post  a que aqui me refiro, como se viu "obrigado" a fechar a caixa de comentários, por manifesta falta de adesão da sua clientela habitual.




Fica demonstrado o carácter enganador e perverso dessa gente inútil, provocadora, difamadora e atentatória dos Direitos, Liberdades e Garantias dos cidadãos, direitos consagrados na Constituição da República Portuguesa.
Fica também demonstrado que, por vezes, uma palavra vale mais do que 1000 imagens obscenas e insultuosas.


*** Gonçalo Afonso Dias disse: "É lamentável que gente que invoca o direito de cidadania e o direito de expressão tenha apagado o comentário que aqui deixei civicamente. Repito: Nem as crianças voçês poupam. O que aqui fazem, toda esta javardice é CRIMINOSA segundo a Constituição da República Portuguesa. Vocês é que já deviam estar a "ver o sol aos quadradinhos"... fosse este um país onde a Lei se fizesse cumprir."


Nota: Este blogue foi criado por mim em 2005, é exclusivamente redigido por mim e da minha inteira responsabilidade.
É um blogue dedicado à cultura; à arquitectura, à fotografia, à pintura, à arte em geral.
É também um espaço onde exerço os meus direitos de cidadania e onde exprimo livremente e sem condições o meu pensamento.
É visto em todo o Mundo. Os seus seguidores são pessoas credíveis, livres e amantes da cultura. Por aí também se confere a autenticidade e a credibilidade dos seus conteúdos.




Em breve, os principais posts terão uma edição bilingue (português/inglês).
Agradeço, por isso, a todos aqueles que o visitam e/ou seguem. Agradeço e publico todo e qualquer comentário ou critica desde que seja feito com educação e espírito construtivo. Apenas modero comentários obscenos, racistas, insultuosos e discriminatórios.
Bem hajam!




No comments: