Thursday, April 26, 2007

Anónimo disse...

Anónimo disse...
caí aqui ao fazer uma busca pela obra de João Tabarra, artista que considero maior na arte contemporanea, e foi com algum espanto embora respeite todas as opiniões...que li os cócós que um tal de gonçallo escreve, que moralista...que que ingnorante...que felicidade em ser estupido...moda??? ganzado???de facto este blog cheira mesmo muito mal... e como sou gaja não compreendo os auto-broches ainda por cima de padrecos...mas onde estão mesmo as vossas obras???beijo, Ana magalhães
-------------
Será esta senhora? aceitam-se apostas.
Ou esta?. Não credito que escrevesse Gonçalo com 2 "ll"...
Definitivamente não é. Esta senhora passou a 4ª classe.
Bom. É este o problema dos anonimatos. Os ignorantes ficam curiosos e ansiosos por conhecer pessoas realmente cultas e bem formadas. Agora já não tenho mais tempo para pesquisar (tenho um avião para apanhar) e o meu pai já está farto de escrever as coisas que eu vou gaguejando, com dificuldade, (porque também não sei falar muito bem) do meu parque cheio de brinquedos.

No comments: